domingo, 6 de maio de 2012

A isca (por Derek Dick)


Derek saiu naquela sexta-feira à noite. Queria curtir um rock´n´roll e seu destino era uma nova casa que inaugurara há poucas semanas. Lá planejava tomar umas cervejas e quem sabe arrumar uma gatinha pra espantar o frio do inverno que começava em São Paulo.


Seu amigo de baladas havia viajado a trabalho. Sentia-se um pouco estranho de sair assim totalmente só, mas decidiu que em casa não ficaria.


Chegou no bar ao som de Van Halen – Ain´t talk about love - e já começou a gostar do lugar. O bar era escuro e decorado com guitarras e outros adereços de rock, o que o fez sentir-se em casa.


Havia uma pequena pista de dança em frente ao balcão onde Derek se sentou pra tomar um chopp. Ficou curtindo a agitação do lugar e pediu uma porção de fritas junto com outro chopp enquanto rolava o som de Stone Cold Crazy do Queen.


O bar começou a encher de gente e a pista ficou animada e cheia de gente bonita dançando Clash, Twisted Sisters e outros.


Algum tempo mais tarde Derek percebeu uma silhueta na pista que lhe chamou atenção. Uma garota que dançava freneticamente Dancing with myself do Billy Idol.

Olhando com mais atenção reparou que ela era muito atraente com curvas bem desenhadas. Devia ter cerca de 1,65m descontando-se, os saltos de sua bota, e parecia adorar balançar sua cabeleira loura.
Reparou que seus seios  estavam apertados na regata vermelha decotada com rasgos que pareciam ter sido feitos com tesoura para apimentar o visual roqueiro.


Usava uma saia jeans bastante curta deixando a vista coxas grossas apetitosas.


Derek sentiu-se atraído. Quem sabe uma companhia pra curtir um rock e outras coisas mais.


Se aproximou devagar da pista, observando em volta para se certificar que a garota estava desacompanhada. Pareceu que sim.


Chegou com mais um chopp na mão e começando a dançar em volta da garota, se dirigiu a ela:


- E aí, tudo bem?


- Oi... tudo e você? – respondeu a loura.


- Legal! Gostei da casa! Nunca tinha vindo aqui.....e você?


- Também não....abriu faz pouco tempo né? – disse dançando em volta do desconhecido


- Você veio com alguma galera? – perguntou Derek.


- Não, estou sozinha. Tava sem ninguém livre pra vir hoje....mas quis vir assim mesmo....e você?


- Minha única companhia por enquanto é este chopp....- riu mostrando o copo.


- Pega um pra mim também? – pediu a garota


- Pego....qual seu nome?


- Sandy....muito prazer – disse estendendo a mão.


Derek voltou com um chopp para Sandy, gesto que repetiu várias vezes ao longo da noite.


Dançaram muito. Sandy suava muito na pista e Derek notou que o álcool já fazia efeito em ambos. Ela começou a dançar de forma mais sensual passando as mãos pelo corpo...ora pela barriga, ora pelo lado de fora das coxas e olhava fixamente para Derek.


Mordeu o lábio, e puxou Derek pela camisa, tascando-lhe um beijo demorado de língua, no canto da pista.


A dupla dançou mais umas três músicas, sempre com os corpos colados, trocando beijos. Derek pode sentir os braços nus de Sandy se arrepiarem quando beijou-lhe o pescoço. Logo depois constatou que ela não usava sutiã, já que claramente se via seus biquinhos duros atravessando o tecido da regata vermelha.


- Vamos pra outro lugar? – convidou Sandy.


- Claro! Agora mesmo! Meu carro está aí na frente. Pra onde? – respondeu Derek afoito.


Combinaram que iriam pro apartamento de Sandy, que não ficava longe dali. No caminho até lá, ela provocava Derek passando suas mãos nos peitos por sobre a blusa e olhando a reação dele.


Riu, mostrando que sabia que o excitava. Avançou mais um passo, passando as mãos sobra a calça jeans de Derek e sentindo que seu pau estava duro. Derek suspirou.


Assim, massageando o pau de Derek, Sandy lhe contou que na verdade era casada.


Derek se espantou mas Sandy continuou massageando-o e lhe contou que o marido Edú não era ciumento.


Ele ,apesar de confuso com a situação, estava tão excitado que colocou sua mão na coxa macia de Sandy e respondeu:


- Nem eu , gatinha...


Chegando ao endereço que ao qual Sandy lhe conduzira, Derek não agüentou e a atacou já no elevador. Sandy sentiu a perna de Derek no meio de suas coxas o que a deixou molhada.


Quando o elevador parou, eles demoraram ainda meio minuto para perceber e sair de tão ocupados que estavam na troca de carícias.


Ela saiu na frente e entrando no apartamento foi direto ao som colocar uma música. Mostrou a Derek uma poltrona na sala e pediu que sentasse enquanto lhe prepararia um copo de whisky com gelo.


- Você não vai me acompanhar? - perguntou Derek.


Sandy respondeu ao mesmo tempo em que dava uma golada do copo de Derek – Estarei ocupada agora...


E começou a dançar sensualmente sobre o tapete felpudo da sala, tirando suas botas. Passeava a mão pelo seu próprio corpo e desabotoando a saia deixou-a escorregar pelas pernas até atingir o chão, revelando assim uma calcinha mínima e vermelha da cor de sua regata.


Rebolava e remexia os cabelos fazendo com que o strip-tease deixasse Derek de pau duro e decidisse virar o copo de whisky de um só gole. Foi depois disso que ouviu uma voz grave vinda de trás de si.


- Por que não ajuda a Sandy a tirar a blusa? Aposto que os petinhos dela estão durinhos esperando você chupá-los!


Derek olhou para trás. Viu que o sujeito estava de pé meio escondido na luz....e estava sem roupa alguma. Segurava também um copo de whisky.


Quando virou-se novamente na direção de Sandy ela já estava sentando em seu colo dizendo:


- Este é o Edú.....meu marido!


Sandy tirou a blusa e Derek confirmou que ela não usava nada por baixo da regata. Pôs-se a chupar aqueles peitinhos mesmo sabendo que Edú os observava. Eram deliciosos. Derek podia encher a mão enquanto mordiscava os mamilos duros e rosados.


Edú chegou por trás de Sandy e Derek percebeu que ele não seria apenas um voyeur naquela noite. Ele então massageava os ombros dela enquanto lhe lambia e chupava o pescoço. Seu pau endurecido roçava nas costas dela.


Sandy então levantou-se e puxou Derek fazendo-o ficar de pé. Ela ajoelhou-se e puxou a calça e a cueca de Derek de uma vez só, deixando livre aquele pau grosso e duro que agora apontava em sua direção.


Ela olhou para Edú, com um sorriso safado dizendo:


- Acho que acertamos na escolha....é o meu número! – disse ao mesmo tempo que segurou com a mão firme o pau de Derek.


- Eu te disse assim que o vimos no bar! – respondeu Edú dando a entender que estivera lá observando e participando do jogo.


Para Derek tudo estava claro: Sandy tinha sido a isca para atraí-lo e pelo jeito o casal adorava um ménage à trois.


Agora era tarde demais para desistir, pois sentiu a língua quente e úmida de Sandy em seu pinto.


Sandy puxou Edú pra junto, ficando agachada no meio dos dois e segurando um pau em cada mão. Alternava entre os dois chupando com gosto cada um deles. Em um momento de tesão tentou até colocar os dois ao mesmo tempo...mas não havia espaço.


Os dois paus se chocaram em seus lábios e não se podia saber quem sentia mais tesão naquele momento.


Derek tirou a camisa, única peça que ainda resistia, e Sandy somente de calcinha fio-dental se posicionou de quatro no tapete macio. Edú sentou-se no chão a sua frente e ela chupava sua rola com desejo.


Derek foi por trás e afastando a calcinha enfiou sua língua passeando bela xoxota quente de Sandy. Subia e descia e se arriscou a lamber-lhe também o cuzinho, o que fez com que Sandy rebolasse de prazer.


Derek sentiu aquela bucetinha ficar toda melada. Tinha poucos pelinhos bem aparadinhos deixando ver  muito bem seu grelinho inchado. Não resistiu e meteu seu pau pra dentro dela.


Sandy virou os olhos de prazer. Chupava e masturbava Edú que ao mesmo tempo mexia em seus mamilos.


Depois de algum tempo Sandy tomou a iniciativa e disse:


- Edú, quero fazer aquilo que te falei! Derek, eu nunca fiz isso antes, mas morro de vontade! Por isso quero que você vá com calma, ok?


Derek não sabia do que se tratava mas concordou com a cabeça.


Sandy colocou Edú sentado no sofá. Tirou sua calcinha e sentou-se de frente pra ele, encaixando vagarosamente sua xaninha no pau empinado dele, até o engolir por inteiro. Ela começou a rebolar, subir e descer, cavalgando Edú.


- Ai....tesão...Edú...vocè é uma delícia! – gemia e falava, olhando para Derek, com um sorriso safado no rosto. Só depois de alguns minutos se dirigiu novamente a ele dizendo:


- Derek, agora quero que você venha aqui e coma meu cuzinho.


Se encaixando atrás de Sandy ele começou a forçar a entrada de seu pau, após ter lambuzado a bunda dela com sua saliva.


Sandy estava em êxtase. Sempre sonhara ser penetrada ao mesmo tempo por dois machos como aqueles. Amava seu marido Edú, que a permitia fazer estas loucuras. Tudo em nome do prazer. Sentia que isso tornava sua relação e compromisso ainda mais forte.


Não acreditava como era gostoso aquilo. Sentia ondas de prazer que vinham a cada estocada deles. Sentia suas pernas moles. Sentia sua rachina tão molhada e seu cuzinho ardia em chamas.


Edú manipulava seus peitinhos enquanto Derek a puxava pelo cabelo.


Sandy não agüentou mais e gozou tão forte como nunca gozara antes. Gritava e gemia tão alto que tinha impressão que os vizinhos chamariam a polícia.


Pulava no pau de Edú, que foi o próximo a explodir em gozo na buceta de Sandy.


Logo em seguida veio Derek, que sentindo toda a tensão sexual presente naquela sala, esporrou no cu de Sandy deixando-a toda gozada.


Os três praticamente desfaleceram e acordaram somente no dia seguinte lá pelo meio-dia.


Derek foi o primeiro a abrir os olhos e percebeu que estavam os três abraçados de conchinha. Ele abraçava Sandy, que estava no meio e abraçava Edú.
Almoçaram juntos, trocaram telefones, e combinaram de se falar, pra quem sabe ir a um cinema ou a um barzinho juntos. Aquela experiência deliciosa tinha marcado os três de forma definitiva.

2 comentários:

Casal SC disse...

Aha!!!!!! Achamos vocês aqui!!!! Nossa, sentimos muita falta, principalmente de nossas conversas no twitter. Beijos e abraços gostosos. Marcelo e Carina.

Casal SC disse...

Agora que a loira aqui percebeu que tem uma tripulação no comando. Mas quando falei que achei vocês e estava com saudades estava falando da Veronika e Cláudio. Beijos, Carina.