quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Indo dar um mergulho...

Na terça, 17, mais um ciclo da minha existência se completou!


E esse último ciclo foi bem intenso... Sentir na pele e na alma cada mudança que se formava em mim, cada desejo sendo realizado, cada dúvida sendo respondida, mas junto com isso vieram mais desejos, mais dúvidas, mais vontade de liberdade...

Vivi intensamente nos últimos meses e segui por caminhos nunca antes percorridos. Questionamentos foram levantados e decisões foram tomadas!

Agora sigo por uma nova estrada, escolhida pela minha alma, pelo meus sentimentos, pelo meu EU!

Essa estrada, na verdade, é uma trilha cheia de obstáculos que preciso percorrer e isso está tomando todo o meu tempo, mas estou adorando passar por cada um deles!

Por isso, estou dando um tempo aqui. Não, não estou me despedindo, só não consigo parar para escrever tudo que está acontecendo comigo, pois está acontecendo rapidamente...

Essa parada é mais umas férias que pode durar um ou uns meses... Mas não estou sumindo, vocês sabem onde me encontrar no msn, face, crs, e-mail... é só dá um oi que respondo!

Mas não vou deixar a Nau abandonada... deixo com vocês uma das primeiras pessoas que me encantaram nessa blogosfera. Suas palavras retratam a pessoa doce e sedenta que ela é, mas o real motivo dessa escolha, além da amizade e carinho que sinto por ela, é que ela vive num momento de descobertas e intensidade parecido com o meu e pude ter sua cumplicidade em alguns dos meus momentos. Deixo a Sexy Butterfly para o deleite dos viajantes dessa nau...

E não poderia deixar de agradecer por todo carinho que recebi e recebo...
Até a volta!

Beijos quentes da Fênix!

5 comentários:

simplesmente Rö disse...

espero que breve seja este retorno e neste tempo distante sinta saudades e necessidades de estar perto e assim voltaras breve.

um beijo

Anônimo disse...

Querida Fênix
Como lhe disse, espero que suas férias durem o tempo que for necessário para vc, mas que um dia vc volte!
Mais uma vez me sinto honrada com o convite. Espero estar a altura dos demais tripulantes da Nau, dos quais sou fã de carteirinha.
Obrigada pela sua confiança.
beijos borboléticos!

Sorry i cant fly... disse...

Que pena Linda Fênix, pois gosto realmente de ler-te. Mas às vezes na vida precisamos priorizar nossos passos para que o caminhar seja mais sutil e prazeroso. Seja feliz!
Bjlhões carinhosos.
E seja-bem-vinda Sexy Butterfly!

Anônimo disse...

A vida é assim. As pessoas são assim. Quando alguém parte, mesmo que temporariamente e sentimos aquela sensação de vazio, por mais que doa na hora, isto nada mais é do que uma mensagem nas entrelinhas, que diz:
-- Ei, aquela pessoa cativou você!
E como esta miguxinha cativou, cativa e cativará.
Por outro lado, chega a Borbs, que eu sou fã desde sempre. Gosto do estilo mulher decidida/frágil/curiosa/audaciosa que ela passa através de seus escritos. A gente não substitui pessoas, isto é impossível, a gente agrega valores, isto sim.
E este velho lobo dos mares virtuais ousa sonhar com o dia em que ambas desfilarão e postarão nesta mesma nau, enchendo de pimenta os nossos dias.

Beijo em ambas!

Anônimo disse...

Fenix, sempre emocionante te ler, te ter por perto, sei de teu momento e quao agitado tem sido...boa sorte como sempre!

Borboletinha, bem-vinda a Nau...

Beijos molhadinhos as duas
DD